quarta-feira, 26 de novembro de 2008

GIBI RARO - RECOMENDO!

Clique na imagem para ver em tamanho maior.








Gradualmente, os sites de GIBI da primeira Idade de Ouro dos Quadrinhos começam a aparecer na Grande Rede, e com certo atraso, no BRASIL. Um dos mais recentes é o www.gibiraro.com.br. com múltiplas atrações: resenhas sobre personagens, roteiristas, artistas e editoras; capas e mais capas maravilhosas das revistas de quadrinhos publicadas no Brasil e o FORUM DE DISCUSSÃO, uma sessão de debates sobre o tema. RECOMENDO A VISITA.
José Pinto de Queiroz Filho

Um comentário:

  1. Memória do Gibi

    A Biblioteca Infantil Monteiro Lobato, situada em Nazaré ( Salvador /Bahia), possui mais uma seção de leitura – A memória do Gibi. Esse acervo que contêm mais de mil títulos de revistas em quadrinhos está disponível para o público desde o dia 18 de Abril de 2010 onde ocorreu a inauguração aproveitando o ilustre momento que foi o aniversário de 60 anos da BIML e homenagem a Denise Tavares.

    Aos interessados pela visitação deste grandioso acervo que contêm desde revistas de O Tico-Tico, Príncipe Valente, Cirandinha e Almanaque Gigante até os gibis atuais como Almanaque Disney e Mônica favor entrar em contato com a secretaria da Biblioteca e agendar visita já que não é permitido o empréstimo dos periódicos deste acervo afim de preservar essas obras tão antigas que merecem ser disseminadas por várias gerações .

    Vale a pena conferir!



    Contato

    Biblioteca Infantil Monteiro Lobato

    Tel: 3117-1433

    Responsável pelo acervo: Catarina de F. Barbosa

    e-mail: acervoraro@gmail.com

    ResponderExcluir