sexta-feira, 1 de junho de 2012

CORREIO DO PORTAL - 01.06.2012









O eFEITO DOMINÓ
MORTE CONFIRMADA


Amigo Simões

Sobre a sua dúvida de como abrir os arquivos do blog, basta seguir os procedimentos abaixo:

Utilizo no blog dois tipos de arquivos: o .rar, que é aberto com o programa Cdisplay e pode ser obtido gratuitamente na WEB  no site Baixaki; faça o download, instale no seu computador e pronto. E o PDF que é aberto pelo Adobe Reader, que também pode ser obtido no mesmo Baixaki. Repita o mesmo procedimento acima. Mudando de assunto, recebi a notícia de dois falecimentos de leitores do PORTAL de papel: Divino Rodrigues da Silva editor do fanzine Matinê e  Gilbrail Wolff. O amigo sabe alguma coisa a respeito? Cordialmente, José Pinto de Queiroz Filho


José Simões, leitor do PORTAL e amigo de todas as horas

Gilbrail Wolff faleceu já faz tempo... por décadas trocávamos fotos, foi grande amigo, uma grande perda... é isso aí, Mestre, os que gostamos de cinema e quadrinhos estamos indo... continuo minha luta, 77 anos, diabético e hipertenso mas faço 2 horas de musculação todo dia...não deixo a velhice me vencer um abraço e saudades mil da revista PORTAL ZINE em papel... voltará um dia?

Amigo Simões. Grato pela confirmação do falecimento de Wolff. Ainda está faltando a confirmação (ou desconfirmação) da morte de Divino Rodrigues da Silva, editor do fanzine Matinê. Quem souber, avise-me. 

Sobre o estarmos indo para a finitude... costuma-se dizer que a fila anda -- e eu digo, é similar ao chamado "efeito dominó": na fila, a primeira pedra empurrada derruba a subsequente que derruba a próxima, e segue-se numa progressão sem volta... Sobre o PORTAL de papel acredito que poderá retornar ou não (como diria Gilberto Gil). Enquanto isso, peço ao amigo que continue visitando o blog do PORTAL. Cordialmente, José Pinto de Queiroz Filho



E ATENÇÃO, LEITOR AMIGO!!
NOVAS ATRAÇÕES, TUDO NOSTALGIA

ESTÃO CHEGANDO:
1)  HqS. Inéditas DE o HOMEM ESPELHO E A TRINCA DO TERROR.


2)      AS DEUSAS DA SELVA – SHEENA, TIGRANA E OUTRAS

           tIGRANA

3) A ODISSÉIA DA EDIÇÃO MARAVILHOSA DE ADOLFO AIZEN.

           eDIÇÃO MARAVILHOSA

É SÓ AGUARDAR (JOSÉ QUEIROZ)



Um comentário:

  1. Aos leitores do Blog, estou confirmando a morte do querido amigo o Professor Divino Rodrigues da Silva, editor da revista Matinê a cerca de três ou quatro meses atrás.
    Abraços.
    Ademir Faccion
    Ribeirão Preto - SP.

    ResponderExcluir