quinta-feira, 19 de julho de 2012

TAMAR LEU NYOKA!!


EXTRA!! EXTRA!!
FINALMENTE, TAMAR, CONSEGUIU LER OS DOIS PRIMEIROS CAPÍTULOS DE NYOKA!

Frances Gifford, a Nyoka de 1941

“Oi
Li os 2 capítulos de Nyoka. O rapaz veio, repaginou o computador e fez a cópia dos dois capítulos. Como é fácil ler agora! Um click e se lê o primeiro, outro click e se consome o segundo. Interessante. Não pensei que à esta altura do  campeonato me entusiasmaria com uma história em quadrinhos. Pois foi isso. Fiquei pensando, qdo o capítulo terminou "no perigo": será q o Dr Gordon morreu? Herois só morrem na vida real, mas o pai dela não é propriamente o heroi. Nyoka é quem é a heroina. Bem, vejo esta remota possibilidade. Só no terceiro é q terei a certeza... tan-tan-tan-tan........!

Bem q eu me lembrava q a RAINHA DA SELVA não se vestia como JANE, com uma tanguinha de couro, feita por ela mesma. Nyoka veste short e blusa de loja. Na minha imaginação seria um conjunto coral.”

Amiga TAMAR, continue lendo os próximos capítulos, E lembre-se, Nyoka voltou à cena em sua homenagem. (José Queiroz)

NYOKA OUTRA VEZ!
CHEGOU O 2º. CAPÍTULO


Obrigado, mais uma vez.
Como tem sido a recepção do 'download em capítulos'?,
a) Alexandre Yudenitsch alexyu@postpro.net


Amigo Yudenitsch
De nada! Você é um dos raros leitores que consegue me motivar a continuar com a edição do blog. Sobre a recepção do download em capítulos, como sempre, nenhuma manifestação a favor ou contra. (José Queiroz)




Nenhum comentário:

Postar um comentário