terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O GLOBO JUVENIL TRISSEMANAL 1572


GLOBO JUVENIL 1572
Enquanto aguarda o Almanaque do PORTAL, de Natal 2012, aproveite para ler mais uma edição de O Globo Juvenil trissemanal. Faça o download, abaixo. (José Queiroz)


E ATENÇÃO!!
Além do material próprio para a época natalina, o Almanaque conterá as seguintes atrações:

1.                Flash Gordon – Duas histórias: a primeira desenhada por seu criador Alex Raymond e a outra pelo, para mim, seu melhor seguidor, Williamson.

2.            Mandrake e a fonte da juventude, à cores.

3.            Rei da Polícia Montada

4.           Família Marvel em O Ano Sem Natal.

5.            ESPECIAL. Uma gema preciosa para os fãs de quadrinhos da Primeira Era de Ouro. A primeira aventura de Alley Oop (Brucutú), desenhada por seu criador. Tiras de jornais publicadas em preto-e-branco.

6.           Estou preparando histórias de outros personagens, mas não irei anunciar porque não sei se conseguirei traduzi-la a tempo para ser publicada no Almanaque.

7.             Por enquanto é só, mas lembre-se que Natal sem Portal não é Natal. (José Queiroz)


4 comentários:

  1. Camarada, seu blog é nota 10 – Eu me amarro nas Aventuras com A Maquina-do-Tempo do BRUCUTU (Alley Oop). As aventuras em Mú, são muito singelas, mas, o Brucutu viajando por todos os períodos da história da humanidade; desde a pré-história, o tempo da Roma Antiga, o faroeste americano e até a época atual, é maravilhoso – valeu mesmo camarada...

    ResponderExcluir
  2. Pois, é amigo.E esta´história inicial revela que já existia uma centelha da genialidade de seu criador, moldurada pela singeleza de quem você falou. Grato pelo elogio ao blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O Al Williamson também é meu favorito, gosto muito do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. O Al Williamson também é meu favorito, gosto muito do seu trabalho.

    ResponderExcluir