quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PRÉVIA PORTAL DE ANO NOVO 2015

EDITORIAL
José Pinto de Queiroz Filho
Voltei a exercitar a minha atividade na internet, após um recesso alongado motivado por férias, viagens e o DEFEITO que encontrei no meu computador. Fui obrigado a aposentá-lo e comprar um novo. 

Não foi fácil escolher um que preenchesse minhas idiossincrasias digitais. Felizmente, com a ajuda de um amigo comprei um supercomputador (arredondando, custou-me R$6.000,00) com as seguintes características: processador i7 (intel 7), Windows 8.1 profissional, placas de áudio e vídeo das mais robustas e qualificadas, 8 megas de memória RAM, monitor de 24 pol. marca Lenovo – da IBM.

Só assim pude reiniciar os meus trabalhos na WEB começando logicamente pelo PORTAL de Ano Novo que espero seja de seu agrado amigo leitor. Aproveitando, desejo-lhe um FELIZ ANO NOVO, extensivos aos entes queridos!

VEJA A CAPA DO PORTAL DE ANO NOVO 2015
QUE ESTOU ACABANDO DE EDITAR. DENTRO 
EM POUCO ESTARÁ ON LINE. AGUARDE!

CAPITÃO MARVEL JÚNIOR, CAPITÃO MARVEL, DURANGO KID, ESCARLATE E PINKY E MAIS MUITO MAIS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário