quinta-feira, 10 de setembro de 2015


CHEGOU!!!


ATRASADO, MAS CHEGOU! BASTA BAIXAR E LER!


3 comentários:

  1. Amigo Jose De Queiroz Filho, que alegria ver tão completa abordagem sobre HAMGMAN, um dos heróis justiceiros daquelas eras, mas que nos encantavam na sua batalha contra o funesto mal. Um edição memorável, enciclopédica, com o esmero quem somente um apaixonado por Quadrinhos poderia fazer. É um resgate de uma memória que ainda por si, nos transporta aos tempos encantados do cheiro de tinta e papel dos quadrinhos daquelas décadas... Não é atoa que sua publicação espelha o título de PORTAL ENCANTADO! Fiquei embabascado aqui nas 136 páginas de quadrinhos da Era do Ouro, meu amigo. Aguardo o velho Tocha Humana (humano?! Mas o cara era um andróide?!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei satisfeito com os elogios do amigo. Obrigadão! Quanto ao Tocha Humana você tem toda razão. Ele deveria ser chamado de O Andróide Chamejante e nunca de Tocha Humana, mas não podemos ir de encontro ao estabelecido pela tradição dos gibis, não acha?

      Excluir
  2. Muita bacana esses gibis do portal Nostalgia,mas pra mim tem um problema:O Rar,por que não o CBR?No mais,tudo legal,um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir