domingo, 22 de novembro de 2015

PRIMEIRA CHAMADA PARA O ALMANAQUE DO PORTAL 2015!



ATENÇÃO!!












2 comentários:

  1. Prezado amigo José Queiroz,
    Tenho acompanhado as edições da sua revista Portal Encantado e também o seu blog, e fico MARAVILHADO, com seu trabalho magnifico de pesquisa a respeito dos quadrinhos dos anos 40 e 50, fico abismado e imagino onde você consegue material para realizar este lindo trabalho.
    Aproveito este final de ano para desejar que Deus o abençoe por este trabalho de preservação da memória, da cultura pop, que você vem trazendo para que as novas gerações possam conhecer, e ver que é possível produzir quadrinhos de muita qualidade, diferente do jeito de hoje, com tanta brutalidade, violência, mortos vivos e tanta coisa deploravel.
    E parabéns pela história da infãncia do nosso grande herói mascarado, o Fantasma.

    Grande Abraço, e estamos sempre a sua disposição.


    Sabino

    blog Fantasma Brasil

    ResponderExcluir
  2. Amigo e irmão Sabino
    Sinto-me constrangido por não ter podido reforçar os votos de parabéns pelo quinto aniversário de seu fabuloso blog Fantasma Brasil, um magnifico trabalho irretocável e insubstituível da lavra do amigo, o que faço agora. Sou, confesso, um fã entusiasmado deste extraordinário blog, sem similar na web. Agradeço os parabéns e aproveito para lhe desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo - extensivos aos entes queridos. E vamos persistir com entusiasmo na nossa tarefa de preservação da memória da cultura pop. Um grande abraço!

    ResponderExcluir