quinta-feira, 25 de agosto de 2016


PORTAL ESPECIAL FAROESTE

Após  aprontar a Edição Especial do Portal Faroeste descobri que ele tinha simplesmente "sumido". Deduzi que tinha sido apagado acidentalmente. Utilizei um programa para recuperá-lo. Rodou ininterruptamente por 72 horas, pois precisava escanear um HD de proporções homéricas, 4 TBs. Após o escaneamento completo conseguir recuperar quase tudo. A postagem estava prevista para hoje, entretanto, o computador não conseguiu comprimi-lo para o tipo de arquivo rar ou congêneres. Observei que junto com esta anomalia outras se apresentaram em outros programas essenciais que pararam de rodar. Optei, então, por fazer esta comunicação aos leitores do PORTAL, porque vou ter que reinstalar o WINDOWS e a seguir os numerosos programas que uso.

Resultado: O PORTAL 22-23, (resolvi transformá-lo em duas edições de uma só vez), ainda vai demorar de ser postado.  E só nos resta esperar. Como estímulo, publico abaixo a provável capa da edição.

PROVÁVEL CAPA DO PORTAL FAROESTE






3 comentários:

  1. Vi que tem o Cisco Kid, só por ele já vale a pena, mas tem muito mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Daniel de Marins, também gosto das histórias de Cisco Kid, mas somente quando desenhadas por José Luis Salinas! Aguarde, dentro em breve o famigerado PORTAL especial faroeste será postado!

      Excluir
  2. Valeu, José Queiroz, também gosto muito da arte do Salinas. Você poderia nos falar um pouco mais do Harry Bishop, artista de Gunsmoke, que ouvi dizer ainda está vivo, embora nonagenário, rumando pra um século de vida.

    ResponderExcluir