domingo, 11 de dezembro de 2011

CAPAS DAS EDIÇÕES DE NATAL DO PORTAL


As edições DE NATAL DO portal
José Pinto de Queiroz Filho
BUSCANDO INOVAR, AO INVÉS DE REPETIR AS MESMAS CAPAS DOS ALMANAQUES DOS GIBIS DE NATAL (FICARÁ PARA OUTRA Ocasião) decidi publicar as capas das edições de natal do portal.
É sempre gratificante poder resgatar momentos felizes, principalmente os vividos na infância e na adolescência. E o leitor de gibis da Era de Ouro está sempre empenhado em relembrar recordações felizes de outrora. E para isso pode contar com os fanzines que funcionam como verdadeiras máquinas do tempo cuja leitura lhe permite revisitar o passado desse mundo remoto que parecia perdido.
Mas, ironia das ironias: o fanzine criado para resgatar o passado dos gibis de antanho transformou-se numa nova fonte de consultas para resgatar o passado dos conteúdos publicados nas páginas... do próprio fanzine. Pode?  Com fundamento neste fato incontestável, escaneei algumas capas das edições de Natal do PORTAL para seu deleite. Você, amigo leitor, pode fazer o download do arquivo e abri-lo somente no dia de Natal, ou para vê-lo agora mesmo. É mais um presente natalino para você.   

Faça o download aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário