domingo, 18 de março de 2012

CAPITÃO MARVEL JR. - MAIS UMA AVENTURA

A TERRA DE BAFFIN

Desenhos nítidos e remasterizados. Aguarde.

No Grupo Juvenil, 31, (fanzine de quadrinhos antigos publicado por Jorge Barwinkel), o meu “Gênio do Bem” escreveu:

Em meio dos volumes da minha coleção de O GLOBO JUVENIL MENSAL escolhi o de número 77 (abril de 1947), para dele mostrar uma história do CAPITÃO MARVEL JR  em que ele enfrenta o CAPITÃO NAZI. Esta história estava muito mal impressa, parecendo que foi fotolitografada do original em cores com filme não adequado para tal. Os retoques que fiz foram tantos que praticamente fui um arte-finalista... Mas a importância da história mereceu todo este trabalho, pois foi talvez a última contenda dos dois tradicionais personagens”.

Como também havia lido, no passado, a citada HQ, fiquei bastante motivado para publicá-la no PORTAL numa versão mais nítida e a cores. Por isso, a estou traduzindo da edição original e dentro em breve a colocarei no nosso blog, leitor amigo, para que você possa se deleitar com a sua leitura. Aguarde (José Queiroz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário