segunda-feira, 23 de julho de 2012

YUDENITSCH TEM RAZÃO...


NÃO É QUE YUDENITSCH TEM RAZÃO?

Yudenitsch

Lenta, persistente, mais com muita qualidade começo a receber, por vias transversas (entenda-se, através de e-mail pessoal) alguns retornos inteligentes e participativos de raros leitores do blog – como exemplos cito Tamar e Yudenitsch. Só assim começarei a ter alguma ideia de que os meus post estão agradando, ou não.


“EXTRA!! EXTRA!!

FINALMENTE, TAMAR, CONSEGUIU LER OS DOIS PRIMEIROS CAPÍTULOS DE NYOKA!
+++
(...) Fiquei pensando, qdo o capítulo terminou "no perigo": será q o Dr Gordon morreu? Herois só morrem na vida real, mas o pai dela não é propriamente o heroi. Nyoka é quem é a heroína. Bem, vejo esta remota possibilidade. Só no terceiro é q terei a certeza...
tan-tan-tan-tan........!

Como tem sido a recepção do 'download em capítulos?

Sobre a recepção do download em capítulos, como sempre, nenhuma manifestação a favor ou contra.”

Me parece que o comentário acima, da 'homenageada', demonstra claramente 
que a publicação seriada está 'funcionando a contento'!
a) Alexandre Yudenitsch

E para os leitores de Nyoka, uma informação: Tamar, ainda vai ter de esperar um pouco para saber se o Dr. Gordon morreu ou escapou. 


Por que? Logo estarei postando mais um capítulo de O Tapete da Morte. Só que, este será o capítulo dois, pois o publicado anteriormente foi o capítulo três. Para lê-lo, ou relê-lo na ordem sequencial correta, é preciso ler ou reler, por primeiro, o capítulo que ainda será publicado... A confusão foi minha..! (José Queiroz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário