domingo, 16 de março de 2014

YUDENITSCH - A VEZ DO CONTRADITÓRIO

PERIGOS DE NYOKA


CAPÍTULO 02


A vez do contraditório

O ENGANO NÃO FOI DO CONTEÚDO

AINDA SOBRE A COMUNICAÇÃO DO AMIGO NILDO, OUTRO LEITOR DO PORTAL, ALEXANDRE YUDENITSCH, VELHO AMIGO DE LONGAS JORNADAS DESDE O PORTAL ZINE (DE PAPEL), ENVIOU-ME O SEGUINTE E-MAIL:


YUDENITSCH


Pelo que me pareceu, não houve nada a corrigir no 2o. CAPÍTULO de PERIGOS DE NYOKA, quanto ao seu conteúdo; apenas, o título dado ao arquivo não foi bem escolhido -- mas, como cada um tem seus critérios para dar títulos a arquivos (ou assuntos de E-mails), já tenho por praxe salvá-los com nomes que 'funcionem' no MEU 'sistema de arquivos' -- e, neste caso, salvei todos como "Perigos de Nyoka X.rar" (onde 'X' vai variar de 1 a 6); analogamente, salvei o seriado anterior como "Nyoka - Tapete da Morte X.rar", o Gibi Trissemanal 1333 como "Gibi 1333-4710-23.rar", e assim por diante. Obrigado por todo o esforço e dedicação!
a) Alexandre Yudenitsch alexyu@postpro.net


Entendi que tudo se resumiu não ao conteúdo, mas sim ao nome do arquivo. Ou não? De qualquer forma agradeço a ambos Nildo e Yudenitsch por demonstrarem que estão lendo - e #comentando # - as postagens deste blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário