domingo, 22 de julho de 2012



HQ DE HOJE 22.07.2012
Uma mulher grávida num ambiente inóspito

O PORTAL E OS QUADRINHOS DE HOJE

A GRÁVIDA E OS CANIBAIS

MAMÃE PROMÍSCUA
A futura mamãe tem um passado abominável, quando visto de uma perspectiva conservadora: membro de um exército – não identificado? -assassina contumaz, adepta do sexo promíscuo, portadora de anestesia emocional se vê pega pela necessidade fisiológica de parir um concepto indesejável, sem qualquer ajuda, e sob a ameaça de um quinteto escabroso e faminto de carnívoros[1] antropófagos[2].

O PESSIMISMO DO HOJE E DO AMANHÃ

QUADRINHOS, MAIS AMADURECIDOS QUE O  CINEMA? 




[2] Que ou aquele que se alimenta de carne humana






DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Concordo totalmente contigo José, e não é de hoje. Quando era criança já verificava que os quadrinhos eram mais inteligentes que a maioria da programação de televisão.

    Hoje tal empobrecimento chegou ao cinema. Já fui dono de locadora e assisti muitos, muitos filmes. quando era adolescente e universitário havia uma época que era capaz de assitir três filmes por dia. Atualmente mal consigo assistir um por semana. Nâo é nem questão de tempo. Mas a maioria dos filmes atuais é tão parecida entre si, que não estimula a assistir.

    Novidade e criatividade mesmo, quem diria, estão nos gibis. Claro que se encontra também muito "lixo" por aí. Mas só a quantidade de bom material é tal, que mal tenho tempo para ler, se formos comparar ao tempo que gasto para tentar me manter atualizado com as novidades do cinema.

    ResponderExcluir