quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ENCICLOPÉDIAHQ



     
Recebi o seguinte E-mail:

Boa tarde José,

Primeiro queria te parabenizar pelo belo site, sempre que posta matérias eu leio, e claro, aprendo muito. São blogs assim que me incentivaram a criar o "meu pequeno universo" de quadrinhos chamado Enciclopédia HQ.

Minha intenção é tentar catalogar todas as revistas publicadas no Brasil e estrangeiras também, o caminho é longo, o passo é curto, mas o amor por quadrinhos é infinito então isso me motiva muito a conseguir este objetivo, hoje o site tem o maior acervo de capas de quadrinhos nacionais, com quase 40 mil e juntando com os estrangeiros passa dos 70 mil.

Enfim, venho com o propósito de pedir uma ajuda ao senhor, se possível, em divulgar o meu site em seu blog ou criarmos uma parceria, já que tenho mais de 100 mil capas em meu acervo digital pessoal e o ofereço sem marcas dágua para deixar mais limpa suas matérias.

Segue o link para conhecimento: www.enciclopediahq.com

Agradeço pela atenção e mais uma vez parabéns pelo belo trabalho.

Marcelo Ronzani
www.enciclopediahq.com

Amigo Marcelo
Agradeco os elogios que você fez ao blog. Sinto-me feliz em tê-lo como leitor dos "escritos" que publico. Visitei o seu site e fiquei impressionado com o número de capas - preciosas capas de gibis - que você possui. Vou recomendá-lo ao leitor do PORTAL e quero fazer parceria com seu site. Fico no aguardo das instruções a respeito. Um abraço!

Recomendo a visitahttp://www.enciclopediahq.com/2012/06/o-heroi-1-serie-001-050.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário